Convite de usuários
Para convidar um usuário para a plataforma, é necessário saber o nome, sobrenome e e-mail do usuário a ser convidado, de qual(is) organização(ões) ele fará parte e, em cada uma delas, se será um usuário básico ou usuário administrador. Além disso, é necessário selecionar se esse usuário terá uma visualização da plataforma expert ou simplificada.
Com essas informações, acesse a plataforma e faça login como usuário administrador. Acesse Cadastros (1) e procure pelo item Usuários (2). Aparecerá uma lista com todos os usuários da plataforma que podem ser editados ou desativados (3) quando necessário. No canto superior direito da tela aparecerá o botão Convidar Usuário (4).

Com a seguinte tela aberta, preencha os dados coletados anteriormente nos campos Nome, Sobrenome e E-mail (5), selecione as Organizações que o usuário terá acesso e o seu tipo de perfil (6) e então, clique em Adicionar Organizações (7). Selecione o tipo de painel de controle (8) do usuário, os pontos de medição que o usuário terá acesso (9) – opcional, é possível convidar um usuário sem permitir o acesso a nenhum ponto de medição – e, por fim, se o usuário receberá alertas de falha de conexão (10).

Com as organizações já adicionadas, você ainda poderá editar qual delas é a principal, além do perfil daquele usuário para cada uma delas. Caso seja administrador de outras organizações além daquela selecionada, poderá também adicioná-las para este usuário, clicando no botão Adicionar novas organizações, como na imagem abaixo.

Após preencher tudo, clique em Enviar convite. Ao receber a mensagem de “Convite enviado”, o convite terá sido enviado para o e-mail do usuário.

Ao clicar no botão de Confirmar Conta, uma página de cadastro aparecerá, com alguns dados (nome e e-mail) já preenchidos. Finalize o cadastro cadastrando uma senha para o seu usuário.
